Publicidade

Grande oportunidade

Robert Pattinson ainda não consegue acreditar que é o Batman

Em nova entrevista, ator também explicou o sentimento de vestir o traje

Publicado por Victor Carvalho

03/10/2021 14:19

Enquanto participava do evento de abertura do Academy Museum of Motion Pictures, Robert Pattinson falou com a ET Canadá sobre seu trabalho em The Batman. O ator admitiu que ainda não consegue acreditar que teve a oportunidade de interpretar o popular personagem.

Ele também expressou seus sentimentos de vestir o traje do Cavaleiro das Trevas.

“É uma sensação estranha. Em alguns momentos eu tive um vislumbre de mim mesmo em um reflexo e pensei: ‘Estou realmente fazendo isso? É loucura.'”

“O traje faz muito trabalho por você, mas quando chega a sua hora de realmente trabalhar, é preciso ter esforço. Vestir o traje traz um sentimento muito especial.”

Mais sobre The Batman

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme está sendo dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Publicidade