Publicidade

Novidade

Ron Bugado: Onde assistir novo filme de animação dos estúdios Disney

Novo título chega a partir da 20th Century Studios e Locksmith Animation

Publicado por Bruno Tomé

20/10/2021 17:00

Ron Bugado, novo filme de animação do 20th Century Studios, que pertence a Disney, chega exclusivamente nos cinemas. O longa entra em cartaz no dia 21 de outubro no Brasil.

O filme conta com algumas expectativas, entre elas a de ser o cartão de visitas da Locksmith Animation. A empresa de animação estreia nos cinemas do mundo inteiro com esse título.

A nova animação chega nos cinemas para tocar os espectadores com uma história de amizade. O filme segue Ron e Barney, que formam uma parceria divertida e problemática ao mesmo tempo.

Como o Brasil ainda passa pela pandemia, os fãs devem lembrar dos cuidados contra o coronavírus. Assim, é importante usar máscara e lembrar do álcool em gel.

Vale lembrar que há regiões que pedem um comprovante de vacinação para acesso no cinema. Então, quem estiver na faixa de vacinação deve lembrar de levar o seu.

Mais sobre Ron Bugado, novo filme dos estúdios Disney

Ron Bugado conta a história de Barney, um tímido aluno do ensino fundamental que ganha de presente de aniversário Ron, um novo dispositivo digital conectado que anda e fala, criado para se tornar seu novo melhor amigo.

Barney logo percebe que há algo de errado com seu novo companheiro. Ron não sabe nada sobre seu dono, seus circuitos têm defeitos e Barney percebe que por mais que o reinicie várias vezes, Ron não se tornará seu melhor amigo. Mas, ao contrário dos outros robôs, Ron é infinitamente curioso e muito leal, e está determinado a apoiar Barney em tudo. Pouco a pouco, a dupla desenvolve uma verdadeira amizade que redefine os limites da tecnologia”, afirma a descrição do filme animado da 20th Century Studios.

O elenco de vozes traz grandes nomes tanto na versão em inglês quanto na nacional.

Quem optar por assistir legendado, tem o elenco em que Zach Galifianakis interpreta Ron; a renomada atriz Olivia Colman empresta sua voz a Donka, a avó búlgara de Barney; o ator Jack Dylan Grazer dá vida a Barney; e Ed Helms é a voz de Graham, o pai de Barney.

Completando o elenco de vozes em inglês estão Justice Smith como Marc Wydell, Rob Delaney como Andrew Morris, Kylie Cantrall como Savannah Meades, Ricardo Hurtado como Rich, Marcus Scribner como Alex e Thomas Barbusca como Jayden.

Enquanto isso, o elenco de dubladores nacional conta com Sophia Abrahão como a Miss Thomas, professora de Barney, enquanto Marcelo Serrado dubla Graham Pudowski, o pai do garoto. Já Sérgio Malheiros é a voz por trás do CEO da loja Bubble Inc, Mark Wydell, onde Graham comprou Ron.

O filme é dirigido pelo veterano da Pixar Jean-Philippe Vine (story artist de Carros 3 e O Bom Dinossauro) e pela co-fundadora da Locksmith Sarah Smith (Operação Presente), com Octavio Rodriguez (story artist de Viva – A Vida é Uma Festa e Os Incríveis 2) na co-direção.

O roteiro é escrito por Peter Baynham (Operação Presente, Borat – O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América e Borat: Fita de Cinema Seguinte) e Sara Smith.

Ron Bugado, novo filme de animação do 20th Century Studios, que pertence a Disney, chega em 21 de outubro nos cinemas brasileiros.

Publicidade