Rumor

Russell Crowe precisa perder quase 70 kg para Gladiador 2

Ator pode ter algum tipo de participação na sequência

Os fãs estão se perguntando se Russell Crowe pode ter alguma participação em Gladiador 2. Se um rumor for verdadeiro, parece que sim, mas o ator teria que perder cerca de 70 kg, como relatado pelo The Things.

De acordo com a Suggest, perder peso se tornou uma tarefa complicada para o ator, obviamente por conta de sua idade. Foi relatado que, atualmente, Russell Crowe pesa cerca de 158 kg. Para voltar à forma para Gladiador 2, ele supostamente teria que perder cerca de 70 kg.

Uma suposta fonte próxima ao ator disse que perder todo esse peso tem sido um “pesadelo”.

“Ele é muito rabugento”, acrescentou a fonte.

O rumor é verdadeiro?

Vale destacar que, por enquanto, tudo não passa de um rumor. Não dá para saber se a informação é realmente verdadeira.

Para os fãs, deve parecer um pouco inusitado exigir que um ator de quase 60 anos de idade perca todo esse peso para um papel. Especialmente porque, se Russell Crowe retornar para Gladiador 2, sua participação não deve ser tão grande assim.

Com o que acontece na trama de Gladiador, Máximus Décimus Meridius não será o personagem central da sequência. Dessa vez, o foco estará em Lucius, o sobrinho de Commodus.

Com isso em mente, resta esperar para saber se Russell Crowe realmente irá aparecer de alguma forma em Gladiador 2.

Gladiador 2 terá direção de Ridley Scott, o mesmo cineasta por trás do original. O roteiro é de Peter Craig, de Atração Perigosa, Top Gun: Maverick e The Batman.

Gladiador, com Russell Crowe, está agora disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Star+ e Telecine Play.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.