Não deixa barato

Schwarzenegger tenta dar troco em Danny DeVito por pegadinha em vídeo hilário

Continuação de Irmãos Gêmeos já está gerando risadas

Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito se juntam novamente para gravar a continuação de um dos maiores clássicos da carreira deles. A sequência de Irmãos Gêmeos começa as filmagens em 2021, mas o ex-governador da Califórnia decidiu dar o troco por uma pegadinha que DeVito deu nele há anos.

Nos bastidores de Irmãos Gêmeos, Danny DeVito colocou maconha no charuto de Schwarzenegger como pegadinha e agora, o astro de O Exterminador do Futuro deu o troco.

“Este mês também me reuni com meu amigo Danny DeVito para promover nosso filme Trigêmeos [título não-oficial]! Ivan Reitman, nosso diretor que você conhece de Irmãos Gêmeos, Um Tira no Jardim de Infância e Os Caça-Fantasmas, queria nos reunir com nosso terceiro irmão, Tracy Morgan, pelo Zoom”, disse Schwarzenegger (via Cinemablend).

“Naturalmente, eu vi isso como a oportunidade perfeita para trazer de volta uma pegadinha que Danny pregou em mim anos atrás no set de Twins. Você deve se lembrar da história de Danny colocando maconha no meu charuto. Bem, desta vez viramos o jogo! Esperamos até o final da filmagem e demos o presente a Danny. Mas, infelizmente, ele ainda tem o nariz de um sabujo e farejou o ingrediente especial imediatamente. Aqui está o vídeo em que eu entrego o charuto a ele. Ainda estou esperando Danny me enviar o vídeo dele fumando mais tarde naquela noite”.

Veja o vídeo, abaixo.

Continuação de clássico dos anos 80

O diretor Ivan Reitman revelou uma breve descrição da história do filme (via Screen Rant):

“Secretamente, nasceu um terceiro bebê, um bebê negro, que não mantinha contato com seus irmãos.”

“Logo no início do filme eles se encontram e é assim que eles conseguem um vínculo depois de todos esses anos.”

“É realmente um filme sobre família e, não importa o quão diferentes sejamos, temos que aprender a nos dar bem.”

“Esses caras têm uma ótima química juntos, e você pode ver isso pela quantidade de energia que eles trazem um para o outro.”

A sequência de Irmãos Gêmeos, com Arnold Schwarzenegger, Danny DeVito e Tracy Morgan, ainda não conta com data de lançamento.

Enquanto isso, os fãs podem comprar ou alugar Irmãos Gêmeos, o clássico dos anos 80, pelo Claro Vídeo ou iTunes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.