Ficou de fora

Scooby-Doo: Cenas deletadas com romance de Daphne e Velma fazem filme viralizar

Roteiro original do filme era bem diferente

James Gunn já havia revelado previamente que a visão dele para o filme de Scooby-Doo era bem diferente do que acabou indo parar nos cinemas. O filme teria um romance entre Daphne e Velma, que seria abertamente lésbica. Cenas deletadas que indicam isso fizeram o live-action de 2002 viralizar.

A usuária do TikTok @madisunflower3 publicou um vídeo trazendo um pouco dessas informações, incluindo uma cena deletada de Linda Cardellini como Velma cantando Can’t Take My Eyes Off You olhando para Daphne.

Em declarações anteriores nas redes sociais, o roteirista do filme, James Gunn, explicou o que aconteceu entre a versão original dele do roteiro e o longa-metragem que chegou aos cinemas.

“Linguagem, piadas e situações sexuais foram removidas, incluindo um beijo entre Daphne e Velma. O decote foi coberto por CGI”, revelou Gunn.

“Na época, achei que a mudança de classificação foi um erro. Eu senti que muitos adolescentes vieram para o primeiro filme e não conseguiram o que queriam (e não voltaram para a sequência dele). Mas hoje eu não sei. Muitas crianças adoram esses filmes, o que é muito legal”, continuou o roteirista.

https://www.tiktok.com/@madisunflower3/video/6996105545694416134

Mais sobre o filme de Scooby-Doo

O filme em live-action de Scooby-Doo foi dirigido por Raja Gosnell e contou com roteiro de James Gunn, que hoje em dia é conhecido como o diretor de Guardiões da Galáxia e O Esquadrão Suicida.

O elenco conta com Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini, Rowan Atkinson, Isla Fisher e Neil Fanning.

Scooby-Doo está disponível em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.