Publicidade

Universo expandido

Sem zumbis e com ação, novo filme de Army of the Dead chega na Netflix

Trama, elenco, trailer e estreia de Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Publicado por Alexandre Guglielmelli

28/10/2021 20:00

Na época do lançamento de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Zack Snyder já havia revelado seus planos para expandir o universo do filme em prólogos, continuações e derivados. O cineasta cumpre sua promessa com a estreia de Exército de Ladrões: Invasão da Europa, longa ambientado seis antes dos eventos do filme original – que troca os zumbis por uma boa dose de ação.

Descrito como um filme de “ação e comédia romântica”, o longa é baseado em uma história criada por Zack Snyder, mas com Matthias Schweighöfer como diretor e Shay Hatten como roteirista.

Além de comandar Exército de Ladrões na cadeira de diretor, Schweighöfer também protagoniza o filme como Ludwig Dieter, reprisando sua elogiada performance de Army of the Dead.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Exército de Ladrões: Invasão da Europa na Netflix.

De que fala Exército de Ladrões: Invasão da Europa?

Poucos detalhes sobre a história de Exército de Ladrões: Invasão da Europa foram divulgados, já que o filme é repleto de reviravoltas e mistérios.

“Neste prólogo de Army of the Dead, Dieter é atraído para a aventura de sua vida, quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma equipe formada pelos criminosos mais procurados pela Interpol. O objetivo do grupo? Praticar uma sequência lendária de assaltos nos cofres mais seguros da Europa”, afirma a sinopse divulgada pela Netflix.

Em uma entrevista ao IndieWire, Zack e Deborah Snyder revelaram que Exército de Ladrões será um comédia romântica, inspirada no icônico filme Uma Saída de Mestre, lançado em 2003.

O elenco de Exército de Ladrões

Matthias Schweighöfer é o único integrante do elenco de Army of the Dead que retorna na trama de Exército de Ladrões. Além de interpretar Ludwig Dieter na franquia de Zack Snyder, o ator alemão é conhecido por performances em filmes como Resistance e Night Train.

Nathalie Emmanuel, famosa por interpretar Missandei em Game of Thrones e Ramsay na franquia Velozes e Furiosos, vive Gwendoline, a mulher que recruta Dieter para a arriscada missão.

Ruby O. Fee (Polar) interpreta Korina, a hacker da equipe de ladrões. Já o comediante britânico Guz Khan (Taskmaster) é Rolph, o piloto de fuga.

Stuart Martin (Médici: Os Mestres de Florença) também faz parte do elenco de Exército de Ladrões, na pele de Brad Cage, descrito como “um herói de ação da vida real”.

O elenco de Exército de Ladrões: Invasão da Europa conta também com Jonathan Cohen (La Flamme), Peter Simonischek (Crescendo), Noemie Nakai (Radiance) e John Bubniak (Godzilla: Rei dos Monstros).

A estreia e trailer de Exército de Ladrões na Netflix

Exército de Ladrões: Invasão da Europa estreia na Netflix nesta sexta-feira, 29 de outubro. Como o longa é uma produção original da plataforma, deve chegar ao catálogo nacional às 4 da manhã.

A Netflix divulgou também o teaser oficial do longa, veja abaixo sua versão legendada.

Publicidade