Mais do que você gosta.

Publicidade

Comovente

Shang-Chi ajudou pai e filho da vida real a fazerem as pazes

Filme da Marvel está em cartaz nos cinemas

Publicado por Guilherme Coral

05/10/2021 11:07

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis provou ser mais um sucesso de bilheteria da Marvel. Além disso, o filme ajudou um pai e filho da vida real a fazerem as pazes.

O diretor Destin Daniel Cretton e o roteirista Dave Callaham conversaram com o Yahoo! Entertainment sobre a resposta dos fãs ao filme.

Continua depois da publicidade

“Tenho uma reação favorita: Foi um jovem de 22 anos, que publicou uma foto dele e do pai indo ver o filme e ele disse, ‘Obrigado por curar meu relacionamento com meu pai'”.

“Não sei quais os detalhes dessa história. Mas vi que há uma geração de pais que amam Tony Leung e Michelle Yeoh, que podem ser arrastados para os cinemas pelos filhos, que tipicamente nunca conseguiriam levá-los para um filme da Marvel. E é legal, porque é um filme sobre família, sobre uma família se juntando”.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em cartaz nos cinemas

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme de super-heróis baseado no personagem Shang-Chi da Marvel Comics. Produzido pelo Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures, é parte do MCU.

O filme é dirigido por Destin Daniel Cretton a partir de um roteiro que escreveu com Dave Callaham e estrelado por Simu Liu como Shang-Chi ao lado de Awkwafina, Meng’er Zhang, Fala Chen, Florian Munteanu, Benedict Wong, Michelle Yeoh e Tony Leung.

No filme, Shang-Chi é forçado a confrontar seu passado após ser atraído para a organização dos Dez Anéis.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas. No Disney+, o filme do MCU chega em 12 de novembro.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Publicidade