Novidade

Shazam! 2 revela imagens da Família Shazam e das novas vilãs

DC FanDome trouxe o anúncio de filme das gravações de Fúria dos Deuses

Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2) ganhou um vídeo de bastidores no DC FanDome. O destaque para continuação na DC ficou para imagens da Família Shazam e das novas vilãs, Kalypso e Héspera.

Outra revelação foi a primeira cena com outra novidade do elenco, a atriz Rachel Zegler. Ao mesmo tempo, o vídeo mostra que o Mago Shazam está de volta na sequência.

Além do vídeo, que traz algumas dicas aos fãs da DC, uma importante informação foi compartilhada. Shazam! 2 terminou as gravações, entrando em trabalho de pós-produção.

Mesmo assim, a previsão de lançamento continua a mesma, para 2023.

O vídeo de Shazam! Fúria dos Deuses ainda não foi liberado pela DC. Assim, por enquanto, confira abaixo imagens do DC FanDome e um vídeo de outra fonte. Quando a gravação for divulgada, estaremos atualizando a publicação.

Shazam! 2 chega nos cinemas na DC

Shazam! Fúria dos Deuses é a continuação do filme de 2019.

Zachary Levi retornará como o super-herói Shazam e Asher Angel como seu alter ego adolescente, Billy Batson. As novidades do elenco são Lucy Liu como a vilã Kalypso e Helen Mirren como Héspera, a irmã de Kalypso.

David F. Sandberg volta para dirigir Shazam! 2, com roteiro de Henry Gayden. Peter Safran está produzindo com sua empresa, a Safran Company.

Shazam! Fúria dos Deuses (ou Shazam! 2), da DC, estreia em 2 de junho de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.