Inusitado

Sony esquece acordo e não envia Hotel Transilvânia 4 para o Prime Video

Estúdio ainda não liberou a animação para o serviço de streaming

A Sony vendeu os direitos de Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Hotel Transilvânia 4) para o Amazon Prime Video em agosto, mas parece que o estúdio esqueceu o acordo. Acredite se quiser: eles simplesmente não enviaram a animação para o serviço de streaming, como havia sido combinado.

Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Hotel Transilvânia 4) estava programado para estrear no dia 1º de outubro. Agora que essa data já passou, os fãs começaram a se perguntar o que aconteceu com o lançamento no Amazon Prime Video.

Uma internauta usou o Twitter para fazer uma reclamação. Ela rapidamente recebeu uma resposta da conta da Amazon Help.

Esclarecimento da Amazon

“Olá! Lamentamos a decepção, mas Hotel Transilvânia 4 não foi liberado do estúdio como estava programado. Lançaremos assim que for liberado. Fiquem ligados”, informou a Amazon Help.

Os internautas tiraram sarro da Sony por supostamente ter esquecido a data em que devia liberar Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Hotel Transilvânia 4) para o Amazon Prime Video. O próprio estúdio ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Até o momento, ainda não há uma nova previsão de estreia para Hotel Transilvânia: Transformonstrão (Hotel Transilvânia 4) no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.