Produção picante

Sr. & Sra. Smith: Brad Pitt e Angelina Jolie tiveram flerte e sexo nos bastidores

Segurança revelou tudo que aconteceu entre os astros

Doze anos antes de se divorciarem, Angelina Jolie e Brad Pitt passaram por momentos quentes em Sr. & Sra. Smith. Isso envolveu flerte e até algo bem próximo de sexo.

O segurança Mark Behar revelou ao Us um pouco do que presenciou durante as gravações do filme e disse que eles não apenas flertavam, como se beijavam nos trailers de cada um.

“Angelina e Brad estavam constantemente rindo e flertando um com o outro, agindo como dois jovens no colégio, que gostavam um do outro, era muito bonitinho. Eu peguei eles várias vezes se beijando nos trailers”, disse ao Us Weekly.

Os astros de Sr. & Sra. Smith também mandavam bilhetes um para o outro “com conteúdo sexual”, disse Behar. O segurança disse não ter ficado surpreso quando eles se casaram.

Cena de sexo entre Angelina Jolie e Brad Pitt

Mas não para por aí. Em cenas de sexo para o filme, os dois usavam roupas íntimas da cor da pele para cena. No entanto, momentos antes de uma gravação, Angelina Jolie decidiu ficar sem calcinha. O ato surpreendeu a produção e principalmente Brad Pitt.

“No final ela jogou longe a calcinha e subiu na cama pelada! É a coisa mais impressionante que nós lembramos daquela produção”, disse uma pessoa ligada à produção ao Daily Mirror.

Sr. & Sra. Smith está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.