Stallone revela luta em Os Mercenários 4 e cutuca outros filmes de ação

Astro de Rocky e Rambo grava novo longa da franquia em Londres

Publicado em 14/10/2021 14:41
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sylvester Stallone publicou um vídeo de Os Mercenários 4 e acabou cutucando outros filmes de ação. O astro de Rocky e Rambo revela uma cena de luta em um bar, que ele afirma não precisar ter “todos aqueles golpes de artes marciais e bloqueios”.

Como se sabe, hoje é bastante comum que os filmes do gênero apostem em lutas mais coreografadas, com diversos golpes e algumas inovações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No vídeo, Stallone comenta sobre uma cena de luta que se passa em um bar. O personagem de Jason Statham (Velozes e Furiosos) terá que derrubar 10 homens.

O dublê do ator é mostrado e Sylvester Stallone afirma que uma cena de luta em um bar precisa ser “simples”.

“Ele vai usar essa soqueira para derrubar 10 homens e de uma maneira bem, bem simples. Porque eu acho que algumas dessas cenas de ação, que são malucas, com artes marciais e bloqueios… Eu acredito que uma luta de bar é simplesmente mano a mano e força bruta. Eu gosto assim. Mantenha simples e o público vai ficar maravilhado”, afirma Sylvester Stallone no vídeo.

Além da descrição da cena, o astro de Rocky e Rambo também mostrou os atores que serão derrubados no momento de Os Mercenários 4.

Os Mercenários 4 está acontecendo

A Lionsgate e a Millennium Media estão trazendo de volta a franquia Os Mercenários com Jason Statham, Dolph Lundgren, Randy Couture e Sylvester Stallone.

Além deles, 50 Cent, Megan Fox e Tony Jaa participarão de Os Mercenários 4, que será dirigido por Scott Waugh (Need for Speed). Andy Garcia também deve aparecer no filme.

Spenser Cohen escreveu o roteiro, que passou por revisões de Max Adams e John Joseph Connolly. Detalhes sobre a trama ainda não foram revelados, mas novamente o filme será focado em um grupo de mercenários veteranos.

Embora Os Mercenários originais tenham focado no personagem de Sylvester Stallone, o quarto filme dará mais atenção ao de Jason Statham. Megan Fox é a protagonista feminina.

A produção é de Jason Statham, junto de Kevin King Templeton, além de Les Weldon, Yariv Lerner, Jeffrey Greenstein e Jonathan Yunger, da Millennium.

“Entretenimento pipoca é garantido”, disse Greenstein, presidente da Millennium, acrescentando que os novos atores vieram para manter a franquia “renovada e divertida”.

Ainda não há data de estreia para Os Mercenários 4.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio