Publicidade

Chocante

Superman mata Lois Lane em cena de Injustice

Clark Kent cai na armadilha do Coringa

Publicado por Guilherme Coral

16/10/2021 15:55

Durante o DC FanDome foi revelada uma das cenas iniciais de Injustice, nova animação da DC baseada nos games e quadrinhos de mesmo nome.

A prévia mostra uma armadilha do Coringa, que faz o Superman respirar o gás do Espantalho. Ele enxerga Lois Lane como o Apocalipse e a leva para o espaço, achando que está lutando contra o vilão.

O Batman alerta o Homem de Aço, que passa a enxergar a verdade: ele matou Lois Lane. O problema aumenta por conta de um dispositivo que o Coringa instalou no coração de Lane, ligando os batimentos cardíacos dela a uma bomba atômica.

Quando ela morre, a bomba é acionada e dizima toda Metrópolis, matando todos os cidadãos e destruindo a cidade.

Esta matéria será atualizada assim que a cena for divulgada nas redes.

Mais sobre Injustice

“Inspirada pelos jogos e pelas histórias em quadrinhos, a animação Injustice mostra um insano mundo alternativo, onde o Coringa enganou Superman e fez com que matasse Lois Lane, enviando o Homem de Aço em uma onda mortal”, diz uma sinopse.

“Desequilibrado, Superman decide assumir o controle da Terra para o próprio bem da humanidade. Determinado a impedi-lo, Batman cria uma equipe de heróis que lutam pela liberdade com a mesma mentalidade. Mas enquanto os super-heróis entram em guerra, o mundo pode sobreviver?”

A animação de Injustice será lançada em 19 de outubro.

Publicidade