Contém spoilers

Tem Alguém na Sua Casa: Explicamos o final de filme de terror da Netflix

Desfecho do longa revela que Zach é o misterioso assassino mascarado

A Netflix vem investindo pesado no lançamento de filmes de terror no mês do Halloween. Nesta semana, a plataforma celebrou a estreia de Tem Alguém na Sua Casa, um slasher emocionante e repleto de tensão do início ao fim. O longa termina com a revelação da identidade do assassino mascarado: Zach.

Tem Alguém na Sua Casa acompanha a história de Makani Young, uma jovem que troca o clima praiano do Havaí por uma pacata cidade pequena do estado americano de Nebraska. A protagonista se muda para cuidar da avó, além de concluir o ensino médio.

Com a graduação cada vez mais próxima, os colegas de Makani começam a ser perseguidos por um assassino misterioso, disposto a tudo para expor seus segredos mais terríveis para toda a cidade.

O site MEAWW falou tudo que os fãs precisam saber sobre o desfecho surpreendente de Tem Alguém na Sua Casa na Netflix; confira.

O desfecho explicado de Tem Alguém na Sua Casa

Antes do desfecho de Tem Alguém na Sua Casa, o principal suspeito dos assassinatos era Oliver Larsson, um dos estudantes da Escola Osborn de Ensino Médio.

O nível de suspeitas contra o personagem aumenta quando Rodrigo e Alex o chamam de “sociopata” na festa organizada por Zach. Momentos depois, Rodrigo é assassinato.

Alex sente que Oliver é o assassino, e até a protagonista Makani compartilha da mesma suspeita. No entanto, o filme logo revela que o personagem não é o serial killer misterioso.

Quando Oliver deixa a custódia da política, Makani se encontra com o colega. A protagonista se assusta e entra na escola, encontrando Caleb nos corredores.

Nesse momento, Caleb é apunhalado pelas costas. O assassino foge correndo, e Oliver chega por trás para verificar se Makani está bem, provando que não é o responsável pelas mortes.

Em meio ao desfecho do longa, o milharal do pai de Zach é incendiado. O personagem liga para Makani para pedir ajuda da colega, já que seu pai supostamente está no meio do campo, junto com o assassino.

Makani, Oliver, Alex e Darby chegam ao milharal em chamas e conseguem entrar por uma passagem livre.

Oliver e Makani andam em direção ao centro do campo, e encontram o assassino tentando matar o pai de Zach. O serial killer mata o pai de Zach, e de repente, diz que “deveria ter chorado e gritado”.

Tem Alguém na Sua Casa, então, revela que Zach é o verdadeiro assassino. O personagem odiava o pai e qualquer outra pessoa com segredos – que não mostram seus rostos verdadeiros para o mundo. Essa é a motivação dos assassinatos.

Oliver tenta atacar Zach com o taser, mas o aparelho de choque não funciona. Ele também acaba apunhalado por Zach, que vira suas atenções para Makani. Nesse momento, Oliver consegue distrair o assassino, e Makani aproveita a oportunidade para matar Zach.

Tem Alguém na Sua Casa termina com um final feliz para todos os personagens: Caleb vai para a faculdade, Alex vai para a escola de música e Darby consegue um emprego na NASA. Makani e Oliver retomam o relacionamento.

O filme Tem Alguém na Sua Casa está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.