Será?

Teoria indica conexão entre Harry Potter e Crepúsculo

Alguns fãs acreditam que Sirius Black e Jacob Black poderiam ser irmãos

Segundo alguns fãs, Crepúsculo e Harry Potter podem ter uma conexão. De acordo com o Comic Book Resources, existe uma teoria que sugere que Jacob Black e Sirius Black poderiam ser irmãos.

Em seu quinto ano em Hogwarts, Sirius ganhou as habilidades de um animago, um bruxo ou bruxa capaz de se transformar em um animal escolhido à vontade.

Ele escolheu um enorme cão preto como seu animal. Foi útil durante seu tempo tentando escapar da captura pelo Ministério da Magia. Ele nunca se registrou no Ministério como um animago, sendo considerado uma ameaça.

Por outro lado, Jacob Black ganhou a habilidade de se transformar em um lobo gigante em sua adolescência. Infelizmente, ele não teve escolha. Devido à sua herança de sangue, a habilidade estava enraizada em seu DNA.

Embora Jacob inicialmente ficasse frustrado com sua nova identidade, ele eventualmente começou a se sentir mais confortável como um meio-lobo.

Teoria de internautas

Com seus antecedentes apresentados, a teoria de que esses dois personagens poderiam ser irmãos não é totalmente infundada. Além do mesmo sobrenome, os dois têm a capacidade de escolher quando se transformam.

Enquanto um lobisomem comum sempre se transforma sob a lua cheia, Jacob e Sirius escolhem quando querem mudar de forma. Dentro dessa lógica, o único lobisomem verdadeiro entre Harry Potter e Crepúsculo é Remo Lupin, um dos amigos mais próximos de Sirius.

No entanto, claro que tudo não passa de uma teoria de internautas. Harry Potter e Crepúsculo até têm algumas semelhanças, mas são universos diferentes, de autoras diferentes.

No Brasil, as franquias Harry Potter e Crepúsculo estão ambas disponíveis pela HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.