Apaixonaram

The Batman: Fãs babam por Robert Pattinson e atriz após trailer

Roubaram a cena no trailer exibido no DC FanDome

The Batman ganhou o segundo trailer, que deixou os fãs ainda mais empolgados pelo longa-metragem da DC. Além disso, muitos estão apaixonados por Robert Pattinson e Zoe Kravitz no filme.

Nas redes, muitos estão reagindo com menções diretas aos dois atores, o que fez com que o nome dos dois subisse aos tópicos mais comentados no Twitter.

“Deixe um like se você ficou literalmente arrepiado ao assistir o novo trailer de The Batman”, disse um fã.

“Zoe Kravitz como Mulher-Gato”, disse outro fã, com um emoji de coração.

“Robert Pattinson e Zoe Kravitz vão mudar o mundo dos filmes baseados em quadrinhos”, comentou mais um fã.

“Estou sem palavras!! Todos eles, estou empolgada em relação a todos os personagens. Mal posso esperar por março”, comentou mais uma fã.

Veja as reações, abaixo.

The Batman será lançado nos cinemas

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.