Assassino em série

The Batman: Novo trailer revela vítimas do Charada

Vilão icônico será interpretado por Paul Dano

Um momento do segundo trailer de The Batman parece sugerir a narrativa mais ampla em jogo, particularmente, as vítimas do Charada (Paul Dano).

No meio do trailer, uma tomada parece mostrar Bruce Wayne/Batman (Robert Pattinson) em pé sobre as evidências que ele adquiriu das mensagens enigmáticas do Charada. Três nomes são mostrados entre as evidências – Colson, Savage e Mitchell.

Mitchell parece ser Don Mitchell Jr. (Rupert Penry-Jones), o prefeito de Gotham City cujo cadáver foi mostrado no primeiro trailer de The Batman, com fita adesiva cobrindo seu rosto. Savage é o Comissário Pete Savage (Alex Ferns), que foi brevemente mostrado no primeiro trailer dando uma entrevista coletiva.

As vítimas do vilão

Colson parece ser Gil Colson (Peter Sarsgaard), o promotor distrital de Gotham City que os fãs teorizaram ser a outra vítima do Charada no primeiro trailer, com uma bomba amarrada ao pescoço enquanto ele colidia com um carro no que parecia ser o funeral de Mitchell.

Matar pessoas poderosas em Gotham City certamente causa um impacto e pode sugerir uma conspiração maior que se infiltrou na cidade.

The Batman chega aos cinemas em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.