Não ficou claro

The Batman: Revelado o que Robert Pattinson diz quando encara vilão em trailer

Cena trouxe voz abafada de Bruce Wayne, o que deixou fãs da DC em dúvida

No trailer de The Batman, uma cena abafa a voz de Robert Pattinson. O momento é quando o herói da DC encara um vilão preso, que seria o Charada.

Após o lançamento, muitos fãs ficaram com dúvida sobre o momento, já que o Bruce Wayne de Robert Pattinson parece bastante irritado. Muitos repetiram a cena algumas vezes e a conclusão é de que o Batman diz, “O que você fez?”.

Antes, o Charada afirma que estava tentando “entrar em contato com o Batman há algum tempo”. A partir desse diálogo, muitos devem criar teorias sobre o filme da DC.

Confira abaixo o trailer de The Batman.

The Batman vai chegar nos cinemas

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.