Poderoso anti-herói

The Rock revela como o Adão Negro pode vencer o Superman

Embate entre os personagens pode acontecer no futuro

Dwayne Johnson, o The Rock, acessou o Twitter para explicar como seu personagem, Adão Negro, pode vencer o Superman.

“Ei, The Rock, parece que o Superman pode ser o único capaz de parar o Adão Negro. Parece ótimo”, tuitou o crítico e jornalista Fico Cangiano.

“Fico, obrigado, meu amigo. Lembre-se: a maior fraqueza do Superman não é a kryptonita, é a magia. O maior superpoder do Adão Negro é a magia. Ambos voam na velocidade da luz. Ambos são forças imparáveis. Mas apenas um matará o outro. E sabemos quem é”, escreveu The Rock.

Confira a explicação do astro de Adão Negro no Twitter abaixo.

Mais sobre Adão Negro

Além de finalmente permitir que Dwayne Johnson brilhasse no reino dos super-heróis depois de mais de uma década sendo vinculado ao projeto de alguma forma ou estilo, o vindouro filme de Adão Negro também vai apontar os holofotes para a Sociedade da Justiça da América, a equipe de super-heróis mais antiga da DC Comics.

Entre os membros da equipe do DCEU está a Ciclone manipuladora do vento, que será interpretada pela atriz Quintessa Swindell de Gatunas, da Netflix.

Além disso foi anunciado que Noah Centineo, também um ator da Netflix – de Para Todos os Garotos que Já Amei, será o Esmaga-Átomo.

Em seguida, o ator Aldis Hodge de O Homem Invisível foi escalado como Gavião Negro e Sarah Shahi, de Sex/Life, como Adrianna, líder de um movimento de resistência.

O elenco é fechado com Pierce Brosnan como o poderoso Senhor Destino.

Nenhum detalhe do enredo de Adão Negro foi revelado ainda, mas parece que o personagem de Dwayne Jonson irá lutar contra a Sociedade da Justiça da América nos dias atuais, e nós também vamos voltar aos tempos antigos para descobrir como o homem antes conhecido como Teth-Adam ganhou seus poderes (o que foi indicado em Shazam!).

Atrás das câmeras, Jaume Collet-Serra de Jungle Cruise está dirigindo, com Rory Haines e Sohrab Noshirvani tendo escrito o último rascunho do roteiro.

Adão Negro tem previsão de estreia para 29 de julho de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.