Indicativo

Thor 4 pode revelar cenas perdidas de romance do Deus do Trovão

Imagens no set mostram que Chris Hemsworth e Natalie Portman usam figurinos de fase antiga da Marvel

Thor 4 (ou Thor: Amor e Trovão) deve recuperar cenas perdidas de Thor: O Mundo Sombrio na Marvel. Os momentos são do romance entre o Deus do Trovão de Chris Hemsworth e Jane Foster, de Natalie Portman.

Como está confirmado, a atriz retorna para o MCU em um arco que a transformará na Deusa do Trovão. Ao que parece, para isso, Thor 4 voltará a tocar no romance que Jane teve com o herói dos Vingadores.

Imagens tiradas do set de Thor: Amor e Trovão mostram Chris Hemsworth e Natalie Portman com os mesmos cabelos de Thor: O Mundo Sombrio.

O filme foi o último de Jane Foster, sendo que naquele momento, Thor e a cientista tinham um romance assumido.

A cena gravada, conforme rumores, é de um momento perdido do mesmo filme. No flashback, Thor e Jane parecem discutir – pode ser que seja o momento do fim do namoro dos dois.

Em Thor: Ragnarok, o Deus do Trovão ainda demonstra ter sentimentos por Jane. Confira abaixo a publicação com o rumor sobre o novo filme da Marvel.

Thor 4 será lançado no cinema pela Marvel

Chris Hemsworth retorna para interpretar o Deus do Trovão no quarto filme solo de Thor (Thor: Amor e Trovão), a nona vez que ele interpreta o personagem no MCU.

Ele estrelou todos os quatro filmes de Thor, todos os quatro filmes dos Vingadores, e ele apareceu brevemente em uma cena pós-créditos de Doutor Estranho.

Chris Hemsworth não será o único rosto familiar que aparecerá em Thor: Amor e Trovão quando chegar em 2022. Tessa Thompson mais uma vez assumirá o papel de Valquíria, enquanto Natalie Portman finalmente reprisa seu papel como Jane Foster dos dois primeiros filmes do Thor, e Jaimie Alexander retorna como Lady Sif.

Os atores de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt, Karen Gillan e Sean Gunn, também se juntaram ao projeto.

O vencedor do Oscar e novato no MCU, Christian Bale, assumirá o papel de Gorr, o Carniceiro dos Deuses, o principal antagonista do filme. Ao mesmo tempo, Russell Crowe aparece como Zeus.

Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão, tem previsão para 8 de julho de 2022. Os outros filmes podem ser vistos no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e ver os filmes de Thor.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.