Mais do que você gosta.

Publicidade

Briga boa

Tom Cruise surraria o 007 de Daniel Craig, diz atriz

Ethan Hunt vs James Bond

Publicado por Guilherme Coral

04/10/2021 13:37

Lea Seydoux acredita que Daniel Craig perderia uma luta para Tom Cruise. A atriz interpreta Madeleine Swann em 007: Sem Tempo Para Morrer e Spectre.

Seydoux participou do programa de Graham Norton junto de Daniel Craig e foi perguntada quem ganharia em uma luta, Craig ou Cruise.

Continua depois da publicidade

Tom Cruise, é claro”, respondeu a atriz de 007: Sem Tempo Para Morrer.

Ela também falou sobre o impacto de Phoebe Waller-Bridge no filme. Ela é mais conhecida por ter estrelado e escrito Fleabag.

“Ela escreveu para nós e Lashana Lynch. Ela é ótima. Eu a amo e sou uma grande fã, mas a vi brevemente no set, gostaria de ter tido mais tempo com ela”.

007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz no cinema

No novo filme de James Bond, o 007 está aposentado quando é chamado para uma última missão. O agente de Daniel Craig deve encarar um novo e misterioso vilão, que pode ter ligação com o passado dele.

Retornam com Daniel Craig para 007: Sem Tempo para Morrer nomes como Naomie Harris, Ralph Fiennes, Rory Kinnear, Ben Whishaw, Jeffrey Wright e Léa Sedoux.

Entre as novidades, estão nomes bastante conhecidos de Hollywood. Além de Lashana Lynch e Rami Malek, Ana De Armas, Billy Magnussen, David Dencik e Dali Benssalah também se juntam ao filme.

Rami Malek, inclusive, é o vilão do filme. O personagem dele se chama Safin.

A direção é de Cary Fukunaga. O roteiro fica por conta de Scott Z. Burns e Phoebe Waller-Bridge, que finalizam o trabalho começado por Neal Purvis e Robert Wade.

No Brasil, 007: Sem Tempo Para Morrer está em cartaz nos cinemas.

Publicidade