Romance no ar

Tom Holland publica foto de Zendaya e baba por atriz

Astro de Homem-Aranha deixou fãs malucos com publicações sobre colega da Marvel

O romance de Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, com Zendaya dá um novo passo. Nas redes sociais, o ator postou uma foto da atriz de MJ do MCU em evento de Duna.

Zendaya está na divulgação do filme Duna, que chega em 21 de outubro. Tom Holland pegou uma das imagens da pré-estreia do filme e colocou no próprio Instagram.

“Duna”, escreveu o astro de Homem-Aranha com um emoji apaixonado.

Zendaya, da mesma forma, respondeu apenas com um emoji. Nas redes sociais, os fãs dos atores da Marvel surtaram.

Muitos afirmaram não aguentar o quanto Tom Holland “baba” pela possível namorada, conforme rumores de Hollywood.

Confira abaixo a publicação de Tom Holland e reações dos fãs.

O possível romance de Tom Holland e Zendaya

Tom Holland e Zendaya sempre foram próximos por causa dos filmes do Homem-Aranha. Mas, em julho de 2021 um desejo dos fãs parece ter se tornado realidade.

Os atores foram vistos aos beijos em Los Angeles. O flagra foi feito enquanto os dois estavam dentro de um carro. No mesmo dia, Tom Holland foi visto indo na casa da atriz da Marvel, visitar a mãe dela.

Após esse flagra, os atores foram vistos juntos também em eventos. Até o momento, apesar das fotos e publicações em redes sociais, os famosos de Homem-Aranha não se pronunciam oficialmente sobre a relação.

Os famosos voltam em Homem-Aranha 3 (Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa), com estreia em 16 de dezembro de 2021. Já Zendaya está em Duna, que chega em 21 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.