Mistério

Toy Story: Revelado o que aconteceu com Sid

Personagem não ganha mais destaque após o primeiro filme da franquia da Disney

Toy Story 3 mostra que Andy vai para universidade. Ao mesmo tempo há um detalhe que revela que Sid virou um coletor de lixo.

A cena é rápida, mas pode ser notada pelos espectadores por conta da camiseta de Sid. É a mesma que o personagem da Disney usa em Toy Story.

A franquia nunca faz uma menção ao menino após o primeiro filme. Sid é o vizinho de Andy que gosta de destruir brinquedos.

Ele leva um grande susto quando vê Woody e outros brinquedos com vida. Ao que parece, tudo correu bem na vida do garoto, que não parece ter traumas.

Toy Story 3 mostra que Sid continuou a vida dele e se tornou um feliz lixeiro. O personagem da Disney também é visto de fones na animação.

Toy Story dará filme de origem para Buzz

Buzz Lightyear, o personagem amado de Toy Story, ganhará um filme na Disney. Dessa vez, porém, Tim Allen, a voz original, não estará envolvido.

A lenda de Toy Story, Buzz Lightyear, terá sua própria história original, intitulada Lightyear. Chris Evans, que dará a voz ao protagonista, explicou que se trata de um novo personagem.

A história será sobre o humano que inspirou o brinquedo. Assim, o ator de Capitão América não está tomando o papel de Tim Allen.

De acordo com o diretor de criação da Pixar, Pete Docter, esta será a “história definitiva do Buzz Lightyear original” e “um filme de ação” diferente de tudo o que o estúdio já fez antes, prometendo “uma nova reviravolta em um personagem icônico”.

O filme foi anunciado durante o Dia do Investidor da Disney, com a confirmação de que chegará aos cinemas em junho de 2022.

Os fãs podem ver os filmes de Toy Story no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da franquia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.