Falta pouco

Turma da Mônica 2 ganha trailer com protagonistas em icônicos trajes

Baseado na graphic novel de mesmo nome

A Paris Filmes revelou o novo trailer e pôster de Turma da Mônica: Lições, que vêm acompanhados da data de estreia do live-action baseado nos personagens de Mauricio de Sousa.

O cartaz mostra Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão em uma sala de aula. Todos estão caracterizados como nos quadrinhos.

“É possível crescer sem deixar de ser criança! Eis o cartaz oficial de #TurmaDaMônicaOFilme – Lições. Com
Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Gabriel Moreira, Laura Rauseo e direção de Daniel Rezende, o filme mais esperado das férias chega aos cinemas dia 30 de dezembro! #VemLições”, diz o tuite.

“Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão fogem da escola. Agora, terão que encarar as suas consequências, e elas não serão poucas. Nesta nova jornada, a turma descobrirá o real valor e sentido da palavra amizade”, diz a sinopse oficial do filme.

Veja o trailer e o pôster, abaixo.

Turma da Mônica: Lições em breve nos cinemas

Turma da Mônica: Lições traz o retorno dos famosos personagens de Maurício de Sousa ao live-action. O longa-metragem ganhou seu primeiro teaser trailer.

O elenco traz Malu Mader, Mônica Iozzi, Giulia Benite, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Isabelle Druon, Gustavo Merigui e Gabriel Moreira.

Turma da Mônica: Lições é baseado na graphic novel de mesmo nome. Na trama, os quatro amigos decidem fugir da escola após esquecerem de fazer o dever de casa.

Trata-se do segundo filme em live-action baseado nos quadrinhos de Maurício de Sousa, seguindo o sucesso de Turma da Mônica – Laços.

Daniel Rezende retorna como diretor. Turma da Mônica: Lições estreia em 30 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.