Oficial

Uncharted: Tom Holland vira Nathan Drake em trailer do filme

Astro de Homem-Aranha da Marvel vira um caçador de tesouros no longa inspirado em famoso game

Uncharted: Fora do Mapa, filme baseado no famoso game para PlayStation, ganhou o primeiro trailer nacional. A prévia traz Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, como o protagonista Nathan Drake.

Assim como nos games, o personagem é um explorador de tesouros perdidos. Ao lado de Sully, interpretado por Mark Wahlberg, Nathan Drake de Tom Holland vai em busca de um tesouro que vale cinco bilhões de dólares.

O trailer já mostra que os personagens têm figurinos claramente inspirados nos games de Uncharted. Alguns cenários e visuais também devem lembrar os jogadores sobre o jogo.

Confira abaixo o trailer nacional oficial de Uncharted, estrelado por Tom Holland, o Homem-Aranha.

Filme de Uncharted chega em 2022 nos cinemas

Uncharted: Fora do Mapa tem a direção de Ruben Fleischer, conhecido por Venom. Enquanto isso, o roteiro é da dupla Art Marcum e Matt Holloway, conhecidos por Homem de Ferro.

Com Tom Holland no papel principal, Uncharted começa uma história com um Nathan Drake mais jovem. O mesmo vale para Sully, que está em idade bem distante em comparação aos games.

A Sony promete que Uncharted é uma história de origem para Nathan Drake. Essa será a primeira aventura dele ao lado do mentor Sully.

A dupla terá a missão de encontrar “o maior tesouro perdido” do mundo, em uma aventura que percorre toda Terra. A história pode levar o personagem de Tom Holland a reencontrar o irmão perdido dele.

“Baseado em uma das séries de videogame mais vendidas e aclamadas pela crítica de todos os tempos, Uncharted: Fora do Mapa apresenta ao público o jovem e esperto Nathan Drake (Tom Holland) e mostra sua primeira aventura de caça ao tesouro com seu sagaz parceiro Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg).

Em uma aventura épica repleta de ação que se estende por todo o mundo, os dois partem em uma perigosa busca pelo “maior tesouro nunca encontrado”, enquanto rastreiam pistas que podem levar ao paradeiro do irmão há muito perdido de Nathan”, afirma a sinopse oficial do filme.

Uncharted: Fora do Mapa, com Tom Holland, tem previsão de estreia no Brasil para 17 de fevereiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.