Vem aí

Universo de filmes do Venom continua com vampiro de Jared Leto

Sony desenvolve seu próprio mundo de adaptações da Marvel

O universo de produções da Sony baseadas em quadrinhos da Marvel está em expansão. Após o lançamento de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2), o próximo blockbuster é Morbius, com Jared Leto.

Morbius é um clássico vilão do Homem-Aranha. Ele também é conhecido como o “Vampiro Vivo”.

Assim como Venom, Morbius teve uma evolução com o passar dos anos. Nos últimos anos, o personagem se tornou uma espécie de anti-herói.

Protagonista de Morbius, Jared Leto já conta com alguma experiência no mundo das adaptações de quadrinhos. Ele interpretou o Coringa em Esquadrão Suicida e na versão de Zack Snyder de Liga da Justiça.

Marque no calendário: Morbius estreia nos cinemas em 20 de janeiro de 2022. O longa teve alguns adiamentos por causa da pandemia.

Depois de Morbius, há Kraven

Após Morbius, a Sony também planeja uma produção solo de Kraven. Aaron Taylor-Johnson será o protagonista, depois de ter interpretado Mercúrio no MCU.

Kraven, o Caçador é um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha, embora não seja tão famoso quanto Duende Verde ou Doutor Octopus. A história em quadrinhos Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven é considerada uma das mais marcantes do Cabeça de Teia.

Kraven terá direção de J.C. Chandor. Ele já comandou O Ano Mais Violento e Operação Fronteira.

Claro, a Sony planeja outros muitos projetos no universo do Venom, como da Madame Teia e da Mulher-Aranha. Mas ao que parece, esses ainda estão em começo de desenvolvimento.

Assim como Morbius, Kraven já conta com uma data de lançamento. Estreia em 12 de janeiro de 2023.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.