Está chegando

Venom 2: Onde assistir ao novo filme da Marvel

Tempo de Carnificina é produzido pela Sony, mas baseado nos quadrinhos da editora

Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina) chega exclusivamente nos cinemas no Brasil. Apesar de ser baseado nos quadrinhos da Marvel, a produção é da Sony.

Como se sabe, o estúdio possui os direitos dos personagens ligados ao Homem-Aranha no audiovisual. Dessa forma, Venom 2 sempre manteve a estratégia de que chegaria nos cinemas.

No caso de filmes da Marvel que pertencem ao estúdio da editora, sempre existia a dúvida sobre um lançamento também no Disney+. Mas, como explicado acima, esse não é o caso de Tempo de Carnificina.

Como o Brasil ainda busca controlar a pandemia, os fãs devem seguir os protocolos de cuidados contra a doença nos cinemas. Assim, é importante o uso de máscara nas sessões de Venom 2, bem como passar o álcool em gel.

Sobre uma chegada nos serviços de streaming, a Sony ainda não divulgou uma janela ou uma plataforma para Venom: Tempo de Carnificina.

Venom 2 nos cinemas brasileiros

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Sair da versão mobile