Fãs querem saber

Venom 2: Quem é Toxina e como ele surge

Como filmes da Marvel e Sony baseados em quadrinhos, Tempo de Carnificina tem final aberto

Alerta de spoilers

Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina) termina em aberto, com o Detetive Mulligan acordando e com os olhos brilhando. O filme do personagem da Marvel, produzido pela Sony, indica o surgimento do simbionte Toxina, tendo o policial como hospedeiro.

Nos quadrinhos da Marvel, o Toxina é um simbionte nascido a partir do Carnificina. O que o torna mais poderoso é que ele é o alien 1000 da linhagem do Venom.

O mesmo deve acontecer nos filmes da Sony, com Mulligan como o hospedeiro do poderoso Toxina. Em um possível Venom 3, resta saber se o personagem aparecerá como um vilão ou como um aliado de Eddie Brock.

Tempo de Carnificina transforma Eddie Brock e Venom em fugitivos. Com isso, um encontro com Toxina pode ser de rivalidade.

Mas, nas HQs, o simbionte se torna um aliado de Eddie Brock, por Mulligan ser um policial. Mesmo assim, o detetive tem uma forte batalha interna para manter o Toxina na linha.

Venom 2 está em cartaz nos cinemas brasileiros

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.