Venom 2: Quem volta e o que esperar da trama do filme da Marvel

Tempo de Carnificina é produzido pela Sony, mas baseado em personagens da editora

Publicado em 07/10/2021 08:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eddie Brock está de volta em Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina. O anti-herói da Marvel tem mais uma aventura produzida pela Sony no cinema.

Apesar de criticado, o primeiro Venom foi um sucesso de bilheteria. Isso abriu as portas para mais um filme focado no popular rival do Homem-Aranha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Venom 2 segue diretamente a história do primeiro filme. Como muitos fãs sabem pelo título, a nova trama traz um vilão clássico do anti-herói, o Carnificina.

Confira abaixo quem volta e o elenco de Venom: Tempo de Carnificina, e também o que esperar da trama do novo longa, que já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

A história de Venom 2

Venom: Tempo de Carnificina é focado em um casal “estranho”, como diz o diretor Andy Serkis. O casal em questão é Eddie Brock e o simbionte.

Um ano após os acontecimentos de Venom, um está se acostumando a conviver com o outro. Ao mesmo tempo, Eddie está tentando recuperar a carreira como jornalista.

Para isso, o personagem da Marvel aceita entrevistar o serial killer Cletus Kasady, que está condenado à morte.

Porém, a execução de Cletus falha e de alguma forma misteriosa o assassino vira o simbionte Carnificina. O Venom é o único que pode detê-lo.

O personagem, porém, não é a única ameaça, já que a vilã Shriek também aparece.

O elenco de Venom 2

Novamente, Tom Hardy volta para ser o Eddie Brock em Venom: Tempo de Carnificina. Michelle Williams também é mais uma a retornar – a atriz é Anne, o interesse amoroso do protagonista do longa produzido pela Sony.

Os dois são os principais nomes que voltam na história baseada nos quadrinhos da Marvel. Depois, o elenco principal é composto por novos atores.

Woody Harrelson, que apareceu na cena pós-créditos de Venom, é o vilão Cletus Kasady, o Carnificina. Ao mesmo tempo, Naomie Harris fica com o papel de Shriek.

Outro nome que deve se destacar é o de Stephen Graham, que vira o detetive Mulligan.

Outros atores que aparecem são Reid Scott, como o Doutor Dan Lewis, e Peggy Lu como a Senhora Chen.

Como citado antes, a direção é de Andy Serkis. O roteiro, enquanto isso, é de Kelly Marcel, com créditos para Tom Hardy, o protagonista de Venom 2.

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, baseado nos quadrinhos da Marvel, está em cartaz nos cinemas. Confira abaixo o trailer do longa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio