Dúvida de fãs

Venom 2: Revelado quantas cenas pós-créditos filme da Marvel tem

Produzido pela Sony, Tempo de Carnificina é baseado nas histórias do rival do Homem-Aranha

Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, tem uma cena pós-créditos. Após que os fãs da Marvel a virem, o longa está completamente finalizado.

A Sony é quem produz os filmes de Venom. Mas, o estúdio segue a tendência lançada pelo estúdio da Marvel de ter o momento após os créditos.

Nesse caso, como citado acima, é uma cena apenas. Porém, quem já viu o filme da Sony e Marvel diz que a espera vale completamente a pena.

Críticos e alguns espectadores garantem que os fãs de Venom deixarão a sala de cinema completamente chocados. Assim, espere pela cena pós-créditos de Venom: Tempo de Carnificina.

No Brasil, o filme é exibido com exclusividade nos cinemas. Os espectadores devem seguir os cuidados por conta da pandemia, como usar máscara e passar álcool em gel nas mãos.

Venom 2 está em cartaz nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.