De novo

Venom 2: Tom Holland, o Homem-Aranha, não se segura e indica grande spoiler

Apesar de ser produzido pela Sony, filme é inspirado e baseado no personagem da Marvel

Cuidado, possível grande spoiler de Venom 2

Tom Holland, o Homem-Aranha da Marvel, mostra de novo porque é conhecido por soltar spoilers, o que deixou os fãs malucos. Antes da estreia de Venom 2, ou Venom: Tempo de Carnificina, em muitos lugares, o ator indica a própria presença no filme da Sony, como mostramos aqui.

Há muito tempo, um crossover entre o Homem-Aranha e Venom é esperado. Isso indicaria também uma fusão entre os universos de filmes de Venom na Sony com o MCU – ou até a saída do Peter Parker do mundo dos Vingadores.

No Instagram, o astro de Homem-Aranha fez questão de parabenizar a estreia de Venom 2. Até aí, tudo bem, afinal os personagens estão no mesmo estúdio, a Sony.

Porém, no melhor estilo Tom Holland, o astro da Marvel colocou uma mensagem que indica o possível grande spoiler.

“Será que os rumores são verdadeiros?”, escreveu o ator, com um emoji que indica que sim.

No Brasil, por exemplo, Venom 2 só chega em 7 de outubro. Além disso, a publicação de Tom Holland foi feita quando o filme da Sony recém está entrando em mercados do exterior.

Agora, fãs brasileiros devem ficar ainda mais ansiosos pela chegada da continuação. Outros, porém, ficaram um tanto bravos com a forma da publicação de Tom Holland.

Relembre o post abaixo e confira as reações dos fãs.

Venom 2 chega nos cinemas no Brasil

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.