Franquia da Sony

Venom 3: O que esperar e quando pode chegar

Já existe a expectativa por outra sequência com Tom Hardy

Enquanto Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) chegou aos cinemas recentemente, já existe uma expectativa por Venom 3. Aqui está o que esperar e quando pode chegar.

Nos quadrinhos, Venom surgiu como um inimigo do Homem-Aranha. Com o passar dos anos, ele se tornou mais como um anti-herói e virou um importante aliado do Cabeça de Teia.

Continue lendo para saber o que esperar de Venom 3 e quando pode chegar. Mas cuidado: há alguns spoilers a seguir sobre Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2).

O que esperar

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) terminou com Eddie e o simbionte se entendendo e derrotando Carnificina. Os dois juraram se tornar um “protetor letal”, mas não antes de tirar férias tropicais para descobrir as coisas.

Claro, nenhum filme da Marvel está completo sem uma cena pós-créditos. Neste caso, a cena é bastante interessante.

Enquanto Eddie e o simbionte relaxam em seu quarto de hotel, uma luz estranha de repente os teletransporta para outro lugar. Quando os dois tentam descobrir o que aconteceu com eles, eles encontram uma reportagem na TV sobre Peter Parker (Tom Holland) sendo revelado como o Homem-Aranha e rotulado de assassino.

Por alguma razão, o simbionte está intrigado com o relatório e parece não gostar do Homem-Aranha. É possível que Venom 3 traga o desenvolvimento dessa ideia, se é que algumas coisas não possam acontecer antes.

Também é possível que Venom 3 traga o retorno do Detetive Mulligan. Nos quadrinhos, ele se torna o vilão Toxina, o que também é indicado em uma cena de Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2).

Quando pode chegar

Se Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) tivesse sido lançado como originalmente planejado, haveria um espaço de dois anos entre o lançamento de Venom e da sequência.

Mas Venom 3 pode precisar esperar, já que existem pedaços da história do multiverso da Marvel a serem resolvidos em breve.

Certamente parece que Venom 3 vai ser um pouco dependente do que acontecer primeiro no MCU.

Ainda não é uma previsão de estreia oficial, mas de acordo com o Cinema Blend, talvez outubro de 2023 seja um período provável para o lançamento de Venom 3. Venom agora faz parte de um mundo muito maior e, nessa franquia, há uma ordem para as coisas.

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) está agora em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.