Mais do que você gosta.

Publicidade

Venom chega à Netflix neste sábado

Publicado por Bruno Tomé

08/10/2021 18:00

Enquanto Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina) está no cinema, o primeiro filme do simbionte da Marvel chega na Netflix. O lançamento acontece neste sábado, dia 9 de outubro.

Para os fãs que querem esperar para ver a continuação, o título pode ser uma forma de recapitular a história de Eddie Brock. Venom foi lançado originalmente em 2018 pela Sony.

Continua depois da publicidade

O filme fez grande sucesso entre o público ao apresentar pela primeira vez um título solo baseado no personagem. Venom apresenta como o jornalista Eddie Brock se torna um anti-herói ao se unir com o alien.

Nessa história de origem, Eddie Brock está investigando a suspeita empresa de pesquisas de Carlton Drake. Além de encontrar o Venom, a dupla ainda terá que lidar com o vilão Riot.

O filme da Sony e Marvel é dirigido por Ruben Fleischer. Assim como Venom 2, o primeiro é estrelado por Tom Hardy. Abaixo um trailer do filme que chega na Netflix.

Enquanto isso, Venom 2 está em cartaz nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) está em cartaz nos cinemas brasileiros. Já o primeiro Venom chega em 9 de outubro na Netflix.

Publicidade