Em breve

Vingadores, trama e cena pós-créditos: Marvel revela segredos de Eternos

Com Angelina Jolie, novo filme do MCU promete redefinir o universo cinematográfico da editora

A Marvel liberou a divulgação de reportagens sobre a visita no set de Eternos, ainda em 2020. Com isso, informações como trama, duração e cena pós-créditos do filme do MCU foram reveladas.

Um destaque nas reportagens de sites internacionais é que os produtores da Marvel prometem que Eternos vai redefinir o MCU. O filme, que tem nomes como Angelina Jolie no elenco, contará a história do universo dos heróis desde a origem dele.

O que também deve chamar atenção é que isso será feito sem mostrar os Vingadores. A trama será completamente focada nos poderosos dos Eternos, criados pelos Celestiais.

Confira abaixo as principais revelações sobre Eternos, novo filme da Marvel.

A trama de Eternos

Junto com as reportagens, a Marvel divulgou um vídeo especial sobre Eternos. A gravação, por enquanto apenas lançada fora do Brasil, detalha como será a trama do novo longa do MCU.

Eternos se passará em dois períodos. Uma parte da história é na origem do universo, enquanto a outra é no presente.

“Uma linha do tempo é quando os heróis operavam como uma formidável equipe e uma família unida. A segunda linha do tempo é no presente, com o time separado, precisando viver escondido e entre os humanos”, diz a Marvel.

O que liga as duas histórias são os vilões do filme, os Deviantes. A ameaça é a mesma na origem e retorna no mundo pós-Vingadores: Ultimato, o que faz com que os personagens deixem as diferenças de lado para se unirem novamente.

“Nós queremos que o público descubra um lado do MCU que nunca foi explorado. Queremos que eles vejam uma mitologia que é uma ficção científica desafiadora, mas também tem coração”, explica o produtor Nate Moore.

O elenco tem Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

Vingadores não aparecem em Eternos

Mesmo no presente, num mundo onde os Vingadores são os principais heróis, Eternos não terá ninguém do grupo em tela. A confirmação foi feita por Moore ao ComicBook.

O produtor lembrou outros filmes da Marvel que seguiram a mesma lógica. Em Thor: O Mundo Sombrio, os Elfos Negros chegam até a invadir a Terra, mas o Deus do Trovão consegue os impedir.

O mesmo vale para Homem de Ferro 3, em que Tony Stark é o grande responsável por também salvar o mundo.

Duração e cena pós-créditos de Eternos

A diretora Chloé Zhao confirmou duas importantes informações sobre Eternos. Ao Fandango, a cineasta disse que o rumor sobre uma duração de 2 horas e 36 minutos está correto.

Isso faz o filme um dos mais longos da Marvel. “Poderia ser ainda maior”, destacou a diretora.

Além disso, ao mesmo portal, Zhao adiantou o número de cenas pós-créditos. São dois momentos a mais para os fãs do MCU assistirem.

“Não fiquem apenas pelo primeiro. Fiquem para o segundo também”, avisou a diretora vencedora do Oscar.

Eternos na linha do tempo do MCU

O produtor Nate Moore também explicou ao ComicBook onde a história do presente de Eternos está no MCU. O filme da Marvel acontece meses após Vingadores: Ultimato.

“É simultâneo a Homem-Aranha: Longe de Casa. Eles operam em sistemas diferentes. Apesar de Longe de Casa também passar em Londres, ironicamente. Então, é um tempo indefinido. Eu não acho que anos se passaram, vou dizer isso”, completou o produtor.

As prévias de Eternos deixam claro que o estalo de Vingadores: Ultimato traz os Deviantes de volta. Dessa forma, os personagens do grupo aparecem no mesmo período de tramas como a do Homem-Aranha.

Eternos, novo filme do MCU, chega em 5 de novembro de 2021 no cinema.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.