Lembranças

Vingadores Ultimato: Imagens inéditas têm reunião de Homem de Ferro e Capitão América

Filme, considerado o maior da Marvel, ainda ganha novidades anos após lançamento

Vingadores: Ultimato foi lançado em 2019 pela Marvel e ainda é o considerado o grande filme da editora. Anos após a estreia, novas imagens da reunião do Homem de Ferro e do Capitão América surgiram.

O filme do MCU marca a aguardada reunião dos heróis. Os personagens se desentendem e lutam em Capitão América: Guerra Civil, o que leva aos eventos de Guerra Infinita e Ultimato.

As cenas com os personagens estão entre as favoritas dos fãs. Agora, uma página dedicada a fotos de bastidores nunca vistas pelos espectadores publicou mais imagens desse reencontro.

Os espectadores devem se emocionar ao ver Chris Evans, o Capitão América, e Robert Downey Jr, o Homem de Ferro, juntos.

Confira abaixo a publicação da página sobre Vingadores: Ultimato.

https://www.instagram.com/p/CUom5aWgmjd/?utm_source=ig_embed&ig_rid=322e474f-531a-4444-9e62-24c4ff04d51d
https://www.instagram.com/p/CUom1kxAcSE/?utm_source=ig_embed&ig_rid=ca3973a2-9090-4cfa-991b-69c904ef33d4
https://www.instagram.com/p/CUom4DvgpfA/?utm_source=ig_embed&ig_rid=bda3a810-bc7f-46d2-acdb-af7c316bae3f

Shang-Chi repete problema de Vingadores: Ultimato

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis tem o mesmo problema com Bruce Banner, o Hulk, que Vingadores: Ultimato. Os visuais escolhidos do personagem da Marvel ganham explicações vagas, o que pode frustrar muitos fãs.

Em Vingadores: Ultimato, o cientista aparece simplesmente como o Hulk Inteligente, ou Professor Hulk. Bruce Banner explica que após experimentos no laboratório, ele conseguiu se juntar ao Gigante Esmeralda.

Por mais que não tenha ganho muito destaque, a explicação parecia suficiente para o momento. Mas, Shang-Chi traz o Hulk de volta na forma humana.

Bruce Banner aparece de maneira normal, sem qualquer explicação sobre o que aconteceu com o Hulk Inteligente. Até então, parecia que aquela seria uma forma definitiva dos dois personagens.

O problema é que a Marvel ainda não consegue estabelecer um critério para essa transformação ou não. Fãs esperam que uma explicação melhor seja feita no MCU, até mesmo para não se tornar um problema maior no futuro.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis está em exibição nos cinemas. No Disney+, o filme do MCU chega em 12 de novembro – enquanto Vingadores: Ultimato já está na plataforma.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.