Você percebeu?

Vingadores: Ultimato tem história perdida do Homem de Ferro

Filme trouxe a grande despedida do personagem da Marvel

Vingadores: Ultimato tem uma trama perdida relacionada ao Homem de Ferro. Embora o blockbuster tenha feito um ótimo trabalho com a despedida do super-herói, há uma narrativa particular ligada a ele que o longa-metragem não conseguiu abordar.

Eis o enredo relacionado ao Homem de Ferro que Vingadores: Ultimato falhou em incluir: o retorno da tecnologia “BARF”.

Apresentado em Capitão América: Guerra Civil, o dispositivo era considerado importante para a trama de Vingadores: Ultimato.

Os Irmãos Russo chegaram a dizer que o dispositivo seria incluído na história.

Além disso, imagens do set indicavam que o dispositivo seria novamente apresentado na cena em que os Vingadores viajam de volta para a Nova York de 2012. No final, porém, a tecnologia nem mesmo foi mencionada no blockbuster.

Tecnologia ausente em Vingadores: Ultimato

Mas por quê? De acordo com o Screen Rant, é possível que tudo não tenha passado de uma manobra dos Irmãos Russo para distrair os fãs da história real de Vingadores: Ultimato.

Em vez disso, a tecnologia desempenhou um papel em Homem-Aranha: Longe de Casa, onde foi revelado que Quentin Beck (Jake Gyllenhaal) foi quem criou o sistema.

Ele ficou tão chateado que veio com um plano elaborado com ex-funcionários das Indústrias Stark descontentes para roubar a tecnologia EDITH.

Vingadores: Ultimato está disponível pelo Disney+.

Clique aqui para assinar o serviço de streaming e assistir às produções da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.