Lançamento

Visual de Kristen Stewart chama atenção em tapete vermelho de novo filme

Fãs e imprensa notaram o tanquinho da eterna Bella de Crepúsculo na pré-estreia de Spencer

Kristen Stewart, conhecida por Crepúsculo, impressionou com o visual no tapete vermelho de Spencer, novo filme dela. A atriz chamou atenção com o tanquinho dela.

Em Spencer, a famosa interpreta a princesa Diana. Na pré-estreia, que aconteceu em Los Angeles (EUA), a eterna Bella de Crepúsculo usou um top preto.

Com isso, Kristen Stewart mostrou o tanquinho e também as tatuagens que tem no braço. Nas redes sociais, fãs da atriz e de Crepúsculo também se encantaram pelo visual da estrela.

Confira abaixo imagens que os fãs compartilharam do tapete vermelho de Kristen Stewart.

https://twitter.com/FilmUpdates/status/1453320195750170628

Mais sobre Spencer, filme com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Previamente, Kristen Stewart havia falado sobre o aspecto mais intimidador de interpretar a princesa Diana.

“O sotaque é muito intimidador. As pessoas conhecem essa voz, e ela é tão, tão distinta e particular ”, admitiu a atriz em entrevista à InStyle. “Estou trabalhando nisso agora e já tenho meu treinador de dialeto.”

Stewart acrescentou: “Em termos de pesquisa, eu li duas biografias e meia… É uma das histórias mais tristes que já existiram, e eu não quero apenas interpretar Diana – eu quero conhecê-la. Há muito tempo não fico tão empolgada em fazer um papel”, continuou Kristen Stewart.

Com a estrela de Crepúsculo, Spencer tem previsão para chegar em 11 de novembro no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.