Muito mais zumbis

Zack Snyder revela título com proporções globais de Army of the Dead 2

Continuação do filme da Netflix está em desenvolvimento

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas provou ser um grande sucesso para a Netflix. Naturalmente, uma continuação foi logo confirmada e agora sabemos qual o título do novo filme de Zack Snyder.

O diretor conversou com o Inverse e revelou o título da continuação, que se chama Planet of the Dead (Planeta dos Mortos em tradução livre).

“Não vou te dizer o que acontece em Army of the Dead 2 – também conhecido como Planet of the Dead – mas vamos apenas dizer que há uma chance de Dieter sobreviver. E há uma chance de que o contato com a morte o tenha feito querer encontrar uma Gwendoline presa”, disse Zack Snyder.

Mais sobre Army of the Dead 2

A continuação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está sendo desenvolvida junto da co-roteirista do primeiro filme, Shay Hatten.

Previamente, a Netflix revelou que 75 milhões de assinantes assistiram o filme de Zack Snyder nas suas primeiras quatro semanas. Isso superou a projeção inicial da companhia de streaming, que esperava que 72 milhões de assinantes assistissem o filme.

Army of the Dead também vai ganhar um anime, com subtítulo Lost Vegas, que se passa antes do primeiro filme. Ele contará com o retorno de vários membros do elenco original, como Dave Bautista, Ella Purnell e Tig Notaro.

Army of the Dead: Invasão em Las Vegas está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.