Revelação

365 Dias 2 terá cena de sexo nunca feita antes no cinema

Blanka Lipinska, criadora dos livros de 365 DNI, deu novidade sobre continuação na Netflix

Em entrevista ao Hugo Gloss, a autora Blanka Lipinska contou que 365 DNI 2 (365 Days 2 ou 365 Dias 2) terá uma cena de sexo inédita no cinema. A escritora é a criadora dos livros que inspiram os filmes da Netflix.

Como em outras entrevistas, a criadora da franquia reforçou que os espectadores podem esperar “muito sexo”. Mas, esses momentos quentes do filme de Massimo e Laura devem trazer algo inédito.

Blanka disse ter feito a cena mais difícil de todas em 365 DNI 2, que ela acredita não existir em nenhum outro filme.

“Quando você assistir a segunda parte da história, poderei falar sobre a cena de sexo mais difícil que já criei. Eu acredito que de todos os filmes de todo mundo, não há uma cena de sexo como essa. Porém, eu só vou falar disso depois que assistirem”, prometeu a escritora.

Ao mesmo tempo, a continuação na Netflix também “vai trazer muita moda”, como a própria Blanka Lipinska disse ao site brasileiro.

365 DNI 2 (365 Days 2 ou 365 Dias 2) chega na Netflix

A trama do primeiro 365 DNI (365 Days ou 365 Dias 2) segue a jovem Laura, que está de férias na Itália. Porém, tudo sai errado e ela é sequestrada na Sicília.

Massimo, o sequestrador, é o jovem líder da máfia italiana. Ele tenta fazer Laura se apaixonar por ele em 365 dias – por isso o nome do filme da Netflix, 365 DNI (365 Days).

Na primeira continuação, Massimo e Laura voltam. Porém, tudo fica mais complicado por causa da família do mafioso e um homem misterioso que entrará na vida amorosa da protagonista.

Michele Morrone e Anna-Maria Sieklucka voltam como Massimo e Laura para 365 DNI 2. Enquanto isso, o elenco ainda terá Magdalena Lamparska e Otar Saralidze. A novidade é Simone Susinna como Nacho, o rival do protagonista.

A direção do filme original também retorna. Barbara Bialowąs e Tomasz Mandes ficam com a função.

365 DNI (365 Days) está na Netflix. 365 DNI 2 (365 Dias 2), com o título Esse Dia, e a terceira sequência, já confirmada, têm previsão para 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.