Não é fácil

A Princesa e a Plebeia 3: Revelado segredo para Vanessa Hudgens interpretar 3 papéis

Filme já está disponível na Netflix

O diretor Mike Rohl revelou como Vanessa Hudgens interpretou três personagens distintas no filme da Netflix, A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam (A Princesa e a Plebeia 3).

Rohl conversou com a Newsweek sobre essa responsabilidade da atriz e quais técnicas usaram durante a produção do longa-metragem.

“Interpretar um personagem é uma responsabilidade enorme. Interpretar três personagens eleva profundamente essa responsabilidade”, disse ele.

“A carga de trabalho e a energia necessárias para o sucesso tornam-se um desafio que precisa ser gerenciado de forma adequada”, acrescentou o diretor de A Princesa e a Plebeia 3.

Mike Rohl ainda elogiou o trabalho de Vanessa Hudgens, além de revelar o uso de dublês para filmar as cenas em que as personagens da atriz aparecem juntas.

“Vanessa é uma profissional muito experiente que prepara e desempenha seus papéis com um alto padrão.”

“Durante os bloqueios, Vanessa, eu e alguns membros-chave da equipe elaborávamos as ações de todos os personagens dela”, explicou Rohl. Os três dublês tomavam notas e se preparavam para repetir todos os movimentos e maneirismos dela”.

A Princesa e a Plebeia 3 na Netflix

“Quando uma relíquia inestimável é roubada, a Rainha Margaret e a Princesa Stacy contam com a ajuda da prima de Margaret, Fiona, com um homem de seu passado para recuperá-la, com romance e resultando em uma mudança muito inesperada”, diz a sinopse de A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam.

A direção do filme é de Mike Rohl, que também comandou os longas-metragens anteriores. Robin Bernheim também retorna como roteirista.

Além de Vanessa Hudgens, o elenco do filme da Netflix conta com Nick Sagar, Remy Hii, Amanda Donohoe, Will Kemp, Sam Palladio, Suanne Braun, Chidi Ajufo e Florence Hall.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam estreia já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.