Fãs querem saber

A Princesa e a Plebeia 4: Quando estreia e o que esperar da trama

Tudo sobre a história, elenco e lançamento do próximo filme de Vanessa Hudgens na Netflix

Protagonizada por Vanessa Hudgens, A Princesa e a Plebeia é a mais popular franquia natalina da Netflix. A saga lançou recentemente seu terceiro filme na plataforma, e fãs já querem saber se a história de Stacy, Margaret e Fiona terá mais uma continuação. Explicamos abaixo tudo que já se sabe sobre A Princesa e a Plebeia 4: seu elenco, possível trama e previsão de estreia.

Em A Princesa e a Plebeia 3: As Vilãs Também Amam, o foco fica principalmente na história de Fiona, a prima trapaceira de Margaret, introduzida no segundo filme da franquia.

Na trama, Fiona se junta a Stacy e Margaret para recuperar a Estrela da Paz, um tesouro inestimável roubado em plena festa de natal. A personagem também se reconcilia com a mãe afastada e reaviva sua relação com o ex-namorado Peter.

Como o final de A Princesa e a Plebeia 3 deixa o caminho aberto para a produção de sequências, é uma boa aposta afirmar que a Netflix dará o sinal verde para mais continuações.

A Princesa e a Plebeia 4 já está confirmado? – Previsão de estreia

Até o momento, a Netflix não confirmou a produção de A Princesa e a Plebeia 4. Mas como a franquia de Vanessa Hudgens é uma garantia de audiência para o streaming, tudo indica que a plataforma dará boas notícias aos fãs em breve.

Se a Netflix realmente autorizar a produção de mais um filme, a continuação da história deve estrear no final de 2022, como parte das comemorações natalinas da plataforma.

Ou seja, fãs podem esperar pela estreia de A Princesa e a Plebeia 4 em meados de novembro ou dezembro de 2022.

Quem volta em A Princesa e a Plebeia 4?

Vanessa Hudgens, com certeza, retornará em A Princesa e a Plebeia 4 como suas três personagens diferentes: Stacy, Margaret e Fiona.

Sam Palladio também deve voltar como Edward Wyndham (o marido de Stacy) e Nick Sagar como Kevin Richards (o futuro esposo de Margaret).

Remy Hii, introduzido no terceiro filme como Peter Maxwell, o ex-namorado de Fiona, pode retornar no novo longa, junto com os capangas da personagem, interpretados por Mark Fleischmann, Ricky Norwood e Florence Hall.

Mia Lloyd, que interpreta Olivia, a filha de Kevin, também pode voltar, mas provavelmente em uma participação pequena.

Finalmente, Amanda Donohoe, que estreia em A Princesa e a Plebeia 3 como Bianca, a mãe de Fiona, pode reprisar sua performance.

De que fala a trama de A Princesa e a Plebeia 4?

Como a Netflix ainda não confirmou a produção de A Princesa e a Plebeia 4, não sabemos detalhes sobre a trama do novo filme.

A produção, caso confirmada, tem tudo para focar no eventual casamento de Margaret e Kevin, que já foi confirmado na trama do terceiro filme.

Como A Princesa e a Plebeia 3 misturou elementos de comédias românticas com clichês de filmes de assalto, o quarto filme pode escolher outro gênero para a trama de Margaret, Stacy e Fiona.

A Princesa e a Plebeia 3: As Vilãs Também Amam está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.