No cinema

A Profissional: Onde assistir filme com Samuel L. Jackson

Longa de ação tem também Michael Keaton no elenco

Do mesmo estúdio de John Wick, A Profissional chega exclusivamente nos cinemas em 11 de novembro. O filme é estrelado por Samuel L. Jackson, Maggie Q e Michael Keaton.

O estúdio não promete ser a única semelhança de A Profissional com John Wick, que é estrelado por Keanu Reeves. A trama segue uma assassina profissional que foi treinada desde criança para ser a mais habilidosa do mundo.

Como A Profissional chega de forma direta nos cinemas, os espectadores devem manter cuidados contra o coronavírus. Máscara, álcool em gel e distanciamento são fundamentais.

É importante ainda lembrar que há regiões que pedem o comprovante de vacinação antes da entrada no cinema. Com isso, os espectadores devem verificar sobre a informação na sua cidade.

Mais sobre A Profissional, com Samuel L. Jackson

A Profissional tem direção de Martin Campbell (007: Cassino Royale) e roteiro assinado por Richard Wenk (O Protetor).

“No longa, Anna (Maggie Q) é resgatada quando criança e treinada para se tornar a assassina profissional mais habilidosa do mundo. Anos depois, quando Moody (Samuel L. Jackson), o homem que ela tinha como um pai e que lhe ensinou tudo sobre sobrevivência, é brutalmente assassinado, Anna se junta ao enigmático Rembrandt (Michael Keaton) e promete ir até o fim em busca de vingança”, diz a descrição do filme com Samuel L. Jackson.

A curiosidade é que o filme reúne dois astros famosos por trabalhos na Marvel e DC. Samuel L. Jackson é o Nick Fury do MCU, enquanto Michael Keaton se prepara para voltar como o Batman em The Flash.

Já a protagonista Maggie Q é conhecida por ter atuado em Nikita.

O Rotten Tomatoes mostra ainda que o público está amando A Profissional. A nota no agregador é de 82%.

A Profissional entra em cartaz com exclusividade nos cinemas brasileiros em 11 de novembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.