Muito criticado

A Vingança Perfeita: Filme de suspense da Netflix só agrada fãs de Margot Robbie

Atriz é conhecida por seu papel como Arlequina no cinema

Com Margot Robbie, A Vingança Perfeita está no catálogo da Netflix no Brasil. Muito criticado, o longa-metragem parece só ter tido uma recepção positiva com quem é grande fã da intérprete da Arlequina no cinema.

Em A Vingança Perfeita, Margot Robbie interpreta uma mulher perigosa chamada Annie. Ela está diretamente envolvida em uma missão suicida assumida por dois assassinos de aluguel.

A Vingança Perfeita conquistou apenas 21% de aprovação com os críticos no Rotten Tomatoes. A aprovação com o público também é bastante ruim: 36%.

Margot Robbie não é a única pessoa famosa em A Vingança Perfeita. O elenco também conta com Simon Pegg, Dexter Fletcher e Matthew Lewis, entre outros.

Aclamada atriz

A Vingança Perfeita é um dos poucos fracassos de Margot Robbie desde que ela se tornou mais conhecida para o público.

Em ascensão desde O Lobo de Wall Street, a estrela assumiu o papel de Arlequina em Esquadrão Suicida, de 2016, e recebeu elogios por sua performance, embora o longa em si tenha sido muito criticado.

Ela reprisou o papel em Aves de Rapina e O Esquadrão Suicida. Seu futuro como Arlequina está indefinido, embora pareça claro que ela irá retornar como a personagem em algum momento.

Margot Robbie também irá estrelar uma adaptação em live-action de Barbie. O projeto também conta com Ryan Gosling como Ken.

Outro projeto de Margot Robbie para o futuro é um derivado de Piratas do Caribe, franquia da Disney. O roteiro está sendo desenvolvido por Christina Hodson, a mesma escritora de Aves de Rapina.

Com Margot Robbie, A Vingança Perfeita está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.