Publicidade

Estreia

Alerta Vermelho: Com The Rock, maior filme da Netflix é lançado nesta sexta

Longa de ação conta também com Gal Gadot e Ryan Reynolds no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

11/11/2021 18:30

Após uma semana de exibições exclusivas nos cinemas, Alerta Vermelho finalmente chega ao catálogo da Netflix. O longa com Dwayne “The Rock” Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds estreia na plataforma nesta sexta-feira (11), e embora tenha dividido as opiniões da crítica especializada, tem tudo para fazer grande sucesso com o público internacional.

O filme foi anunciado originalmente pela Universal em 2018, mas em 2019, a Netflix comprou seus direitos de transmissão. Alerta Vermelho foi produzido por cerca de 200 milhões de dólares, tornando-se assim o filme mais caro já lançado pela Netflix.

Com suas exibições exclusivas em salas de cinema, realizadas a partir do dia 5 de novembro, o filme falhou em conquistar a crítica especializada, garantindo apenas 44% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia de Alerta Vermelho na Netflix; confira.

De que fala a trama de Alerta Vermelho?

“A Interpol começa uma caçada desenfreada para capturar os criminosos mais procurados do mundo. Mas quando um assalto chocante faz um Agente do FBI e dois criminosos rivais trabalharem juntos, ninguém pode prever o que acontecerá”, afirma a sinopse de Alerta Vermelho.

Em uma entrevista recente, Gal Gadot falou sobre suas experiências na gravação do longa e elogiou o bom humor de um dos colegas de cena.

“É muito fácil me fazer rir, e o Ryan (Reynolds) notou isso rapidamente. Então, ele ficava só esperando para me deixar em gargalhadas nas gravações. O que ele fez muito bem! Foi um ambiente de gravações muito, muito divertido”, comentou a atriz.

Para atuar em Alerta Vermelho, Gal Gadot exigiu receber o mesmo salário de Ryan Reynolds e Dwayne Johnson: 20 milhões de dólares.

“Eu sou feminista, e por isso, acredito em direitos, salários e oportunidades iguais para todos, independente do gênero. Sempre acreditei nisso”, contou a atriz.

Gal Gadot, The Rock, Ryan Reynolds e o elenco de Alerta Vermelho

Como já citamos, o elenco de Alerta Vermelho é liderado por três dos astros mais famosos do cinema: Gal Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.

Dwayne “The Rock” Johnson interpreta John Hartley, o agente do FBI que se junta à Interpol para capturar dois dos criminosos mais procurados do mundo.

Ryan Reynolds, o Deadpool dos filmes da Marvel, vive Nolan Booth, um ladrão extremamente prolífico e habilidoso.

Gal Gadot, a Mulher-Maravilha dos filmes da DC, interpreta a criminosa Sarah Black, também conhecida pela alcunha de “The Bishop”.

O elenco de Alerta Vermelho conta também com Chris Diamantopoulos, Ritu Airya, Ivan Mbakop, Vincenzo Amato e Rafael Petardi.

Estreia e trailer de Alerta Vermelho

Alerta Vermelho chega ao catálogo brasileiro da Netflix nesta sexta-feira (11). Como o filme é uma produção original da plataforma, será disponibilizado a partir das 4 da manhã.

Veja abaixo o trailer legendado de Alerta Vermelho, com Gal Gadot, The Rock e Ryan Reynolds.

Publicidade