Publicidade

Sucesso

Alerta Vermelho: Filme com The Rock quebra recorde na Netflix em apenas 1 dia

Ryan Reynolds comemora recorde tirando sarro de Taylor Swift

Publicado por Guilherme Coral

16/11/2021 13:44

Alerta Vermelho, estrelado por Dwayne Johnson, Ryan Reynolds e Gal Gadot se tornou a maior estreia de filme da Netflix. O longa-metragem com The Rock também é o mais caro da plataforma de streaming.

A companhia investiu bastante na divulgação do longa-metragem e o investimento compensou. Mundialmente, Alerta Vermelho está em primeiro lugar dentre os mais assistidos.

Além disso, Ryan Reynolds foi ao Twitter revelar que foi a melhor estreia de filme na Netflix. O ator aproveitou para tirar sarro de Taylor Swift, que lançou recentemente Red (Taylor’s Version).

“”Wow. Alerta Vermelho é a maior estreia de filme da Netflix. Parabéns à toda a equipe! Mal posso esperar por Alerta Vermelho (Taylor’s Version)”, tuitou Reynolds.

Veja abaixo.

Mais sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Publicidade