Publicidade

Explicação

Alerta Vermelho: O que The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds vão roubar no fim

Desfecho do filme da Netflix indica continuação, mas espectadores podem ter ideia do plano

Publicado por Bruno Tomé

16/11/2021 18:30

Alerta de spoilers

Após a revelação que John Hartley (Dwayne Johnson) e a Bispo (Gal Gadot) trabalham juntos, Nolan Booth (Ryan Reynolds) reaparece para aterrorizar o casal em Alerta Vermelho. O desfecho traz o indicativo de uma continuação na Netflix, mas os fãs podem ter ideia de qual será o roubo.

Hartley e a Bispo conseguem vender os ovos de Cleópatra e ficam milionários. Mas, Booth zera a conta dos dois, obrigando uma reunião para um novo roubo.

A cena final é do trio em Paris, na França, andando em direção ao Museu do Louvre. O site LoveMoney cita quais são as duas peças mais valiosas do local, que poderiam ser os alvos dos bandidos, já que Alerta Vermelho sugere um roubo ainda maior.

O Louvre tem o quadro de Mona Lisa original, de Leonardo Da Vinci, e ainda a escultura Venus de Milo. O quadro, por exemplo, valeria mais de R$ 500 milhões.

Ao mesmo tempo, uma possível continuação na Netflix poderia inventar mais um item. Booth, o personagem de Ryan Reynolds, faz uma referência sobre o coração ao revelar o novo roubo.

Dessa forma, se um Alerta Vermelho 2 acontecer, os personagens de Ryan Reynolds, Dwayne Jonhson e Gal Gadot podem roubar um item inventado, que se encaixe com a trama proposta, como acontece no primeiro filme.

Alerta Vermelho está na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Publicidade