Possibilidade

Alerta Vermelho pode ganhar até mais dois filmes na Netflix

Produtor diz que plataforma de streaming quer ao menos mais um filme com The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot

Alerta Vermelho pode ganhar até duas sequências na Netflix. O The Hollywood Reporter trouxe o rumor que a história com The Rock, Gal Gadot e Ryan Reynolds pode ser uma trilogia.

O site fez uma reportagem especial com o diretor Rawson Marshall Thurber. Ao questionar sobre Alerta Vermelho 2, o THR perguntou também sobre o rumor de dois filmes serem filmados juntos nessa trilogia.

“Se fôssemos fazer uma sequência, a minha única responsabilidade seria gravar os dois filmes. É uma grande produção, que ocupa muito tempo. Seria melhor para todos, até para minha saúde mental”, respondeu o diretor sobre o rumor da Netflix.

Antes, ao The Wrap, o produtor Hiram Garcia, parceiro de Dwayne Johnson, o The Rock, garantiu que a Netflix tem interesse em uma continuação. Além disso, admitiu que o diretor já tem uma ideia.

“Rawson nos apresentou outro dia a visão dele de como seguir em frente. Nós tivemos um bom tempo. Estamos analisando agora, mas franquias são sempre boas ideias, mas devemos começar com os fãs e estamos nos preparando para ficarmos prontos. Se os fãs amarem e acharem que devemos fazer mais, vamos estar preparados”, destacou o produtor.

Agora, resta a confirmação da Netflix. Como se sabe, Alerta Vermelho já é a maior estreia da plataforma entre os filmes.

Mais sobre Alerta Vermelho na Netflix

“Quando a Interpol emite o alerta vermelho – um pedido global de busca e apreensão dos criminosos mais procurados do mundo – é hora de o melhor investigador do FBI, John Hartley (Dwayne Johnson) entrar em cena. A caçada vai colocá-lo no meio de um ousado plano de assalto, forçando-o a se unir ao golpista Nolan Booth (Ryan Reynolds) para capturar a ladra de obras de arte mais procurada do mundo, ‘O Bispo’ (Gal Gadot).

Esta grande aventura vai levar o trio ao redor do globo, passando por pistas de dança, uma prisão isolada, pela selva e, o pior de tudo, constantemente um na companhia do outro”, afirma a sinopse completa de Alerta Vermelho.

O filme conta também com Ritu Arya, a Lila de The Umbrella Academy, e Chris Diamantopoulos (Silicon Valley).

Dwayne Johnson, o The Rock, recebeu cerca de 20 milhões de dólares para participar do filme. Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, contou com o mesmo salário, se tornando assim a atriz mais bem paga do mundo em 2020.

O próprio astro diz que o longa tem o maior orçamento de toda Netflix.

Alerta Vermelho está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.