Você sabia?

Alerta Vermelho tem conexão com série de A Maldição de Oak Island

Filme da Netflix é estrelado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot

Alerta Vermelho e A Maldição de Oak Island têm uma conexão que os fãs podem não ter notado.

Como apontado pelo Looper, tanto Alerta Vermelho quanto A Maldição de Oak Island compartilham um narrador: Robert Clotworthy.

Alerta Vermelho começa com uma explicação sobre os três Ovos de Cleópatra e sua história de fundo.

Os ovos são fictícios e criados para a trama de Alerta Vermelho. No contexto do longa-metragem, porém, eles são um artefato lendário e o tipo de coisa que seria o assunto de um programa de TV narrado por Robert Clotworthy.

Robert Clotworthy é um narrador e dublador de longa data que trabalha constantemente desde 1973. Embora ocasionalmente apareça na tela, ele se especializou em narrar filmes e programas de TV.

Mais sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.