Publicidade

Inesperado

Alerta Vermelho tem homenagem secreta para Titanic

Ideia foi de Ryan Reynolds

Publicado por Guilherme Coral

13/11/2021 20:00

Alerta Vermelho finalmente chegou à Netflix depois muito ter sido promovido pela plataforma de streaming e seus astros. Curiosamente, há uma homenagem para Titanic em determinado momento do filme.

O barco de Nolan Booth, personagem de Ryan Reynolds, conta com uma frase escrita na lateral, que diz: “vamos sobreviver, Rose”.

Trata-se da fala de Jack (Leonardo DiCaprio) para Rose (Kate Winslet) em Titanic, antes deles entrarem nas águas gélidas depois do Titanic afundar.

O diretor e roteirista Rawson Marshall Thurber disse ter sido ideia de Ryan Reynolds incluir a frase na lateral do barco.

“Eles estavam construindo o barco e meu designer de produção, Andy Nicholson me perguntou, ‘Você quer algo escrito na lateral?'”, disse Thurber (via Insider). “Acho que mandei uma mensagem para Ryan dizendo, ‘ei, cara, o que você quer escrito na lateral do seu barco?'”.

“Ele respondeu literalmente três segundos depois dizendo, ‘Vamos sobreviver, Rose’. Eu disse que é perfeito e foi isso aí”.

Mais sobre Alerta Vermelho

Alerta Vermelho teve direção de Rawson Marshall Thurber. O cineasta trabalhou com The Rock em Um Espião e Meio e Arranha-Céu: Coragem sem Limite.

Leia abaixo a sinopse do longa-metragem.

“Um alerta vermelho da Interpol é emitido e o agente do FBI John Hartley assume o caso. Durante sua busca, ele se vê diante de um assalto ousado e é forçado a se aliar ao maior ladrão de arte da história, Nolan Booth, para capturar a ladra de arte mais procurada do mundo atualmente, Sarah Black.”

O elenco de Alerta Vermelho é liderado por The Rock, Ryan Reynolds e Gal Gadot. Ritu Arya, de The Umbrella Academy, também participa.

Alerta Vermelho está agora disponível pela Netflix.

Publicidade