Publicidade

Quebrou o silêncio

Angelina Jolie defende Marvel e rebate países que baniram Eternos

Atriz de Thena no MCU afirma que atitude é "ignorante"

Publicado por Bruno Tomé

05/11/2021 09:24

Arábia Saudita, Kuwait e Catar baniram Eternos pelo filme da Marvel trazer um casal LGBTQIA+, como revelado pelo The Hollywood Reporter. Angelina Jolie, estrela do longa do MCU, afirma que a atitude dos países é “ignorante”.

O site revela que os países só exibiriam Eternos se a Marvel cortasse o filme. A ideia dos governos era censurar e esconder o casal do longa.

Ao News, da Austrália, Angelina Jolie, que tem o papel de Thena, lamentou que esse tipo de situação ainda aconteça.

“Estou triste pelo público. Mas, orgulhosa pela Marvel recusar editar o filme. Eu ainda não entendo como vivemos em um mundo com pessoas que não enxergam a família que Phastos (personagem do filme) tem e a beleza do relacionamento e do amor”, destacou a estrela.

Por fim, Angelina Jolie rebateu a censura dos países.

“O quanto alguém fica bravo com isso, se sente ameaçado, não aprova ou não aprecia é ignorante”, finalizou a atriz.

No filme, o que não é um spoiler, o herói Phastos é casado com um personagem chamado Ben.

Eternos está em cartaz nos cinemas brasileiros

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que recentemente fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está em cartaz em todos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade