Novo single

Anitta lança música inédita para o filme Sing 2

Cantora brasileira lança clipe de Suéltate

Anitta lançou o single ¡Suéltate! no YouTube. A canção faz parte do filme em animação Sing 2, que chega aos cinemas em janeiro de 2022.

A música é de Sam i, BIA e Jarina De Marco. Nela, podemos escutar a artista brasileira cantando em inglês. O clipe foi divulgado por Anitta.

O vídeo deixa claro que se trata uma música original de Sing 2, mas não há cenas do filme no clipe. Apenas vemos os artistas responsáveis pela melodia cantando e dançando.

Veja abaixo.

Sing 2 chega nos cinemas em janeiro

O estúdio também anunciou a data de estreia de Sing 2. A animação tem estreia prevista para 6 de janeiro de 2022.

“Em breve o novo capítulo da franquia animada da Illumination retorna com grandes sonhos e canções de sucesso espetaculares, enquanto o coala Buster Moon e seu elenco de estrelas se preparam para lançar sua performance de palco mais deslumbrante até então… na radiante capital mundial do entretenimento. Há apenas um obstáculo: eles primeiro precisam convencer o astro do rock mais recluso do mundo – interpretado na versão original pelo lendário ícone da música, Bono, em sua estreia no cinema de animação – a se juntar a eles.

Buster (Matthew McConaughey) e seu elenco transformaram o Novo Teatro Moon em um sucesso local, mas Buster está de olho em um prêmio maior: estrear um novo show no Teatro Torre Crystal na glamorosa cidade de Redshore.
Mas sem muitos contatos, Buster e seu elenco – incluindo a ansiosa mãe porca Rosita (Reese Witherspoon), a porco-espinho roqueira Ash (Scarlett Johansson), o zeloso gorila Johnny (Taron Egerton), a tímida elefante Meena (Tori Kelly) e, é claro , o extraordinário e provocador suíno Gunter (Nick Kroll) – tem que se esgueirar para entrar na sede mundialmente famosa da Crystal Entertainment, administrada por um insensível magnata, o lobo Jimmy Crystal (Bobby Cannavale).

Em uma tentativa desesperada de chamar a atenção do Sr. Crystal, Gunter espontaneamente lança uma ideia ultrajante que Buster rapidamente desenvolve, prometendo que seu novo show será estrelado pela lenda do rock, o leão Clay Calloway (Bono). O problema é que Buster nunca conheceu Clay, um artista que se isolou do mundo há mais de uma década após a perda de sua esposa e não foi visto desde então.

Pior ainda, Buster não percebeu que o Sr. Crystal é um gângster egocêntrico que prefere empurrar alguém do telhado de um prédio do que ser enganado. Enquanto Gunter ajuda Buster a sonhar com uma obra-prima teatral de outro mundo, e a pressão (e ameaças sinistras) do Sr. Crystal aumentam, o papel principal é arrancado de Rosita e entregue para a filha mimada do Sr. Crystal, Porsha, interpretada na versão original pela artista nomeada ao Grammy Halsey. Desesperado para salvar o show e sua vida, Buster embarca em uma busca para encontrar Clay e persuadi-lo a voltar ao palco”, diz a grande sinopse de Sing 2, com os nomes dos intérpretes originais dos personagens.

Sing 2 é escrito e dirigido por Garth Jennings. O filme chega nos cinemas em 6 de janeiro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.